Avançar para o conteúdo principal

Uma mensagem de Deus!



Ontem foi uma noite muito importante para mim, foi a primeira vez em que estive numa adoração com a presença da pessoa que me levou até  DEUS,
O MEU HERDEIRO!


O meu HERDEIRO é a minha fonte, é através de frases que Ele me diz que têm saido os textos que tenho vindo a publicar aqui no Blog! 
E uma certeza eu tenho no meu peito, certeza que tem vindo a crescer com os passar dos Anos!


Não foi por mim, nem para mim que DEUS voltou a dar vida ao meu HERDEIRO!
Voltou a dar-lhe vida, para Ele dar algo ao mundo, Para vocês!


Bem , mas o que eu quero mesmo é dizer-vos qual é a ultima do meu HERDEIRO, quer dizer, a ultima mensagem de DEUS!


"- mãmã?
-diz...
-Os comentários que tu pões no blog! toda a gente vê?
-sim.... porquê?
-Então amanhã vais dizer ás pessoas que DEUS AINDA ESTÁ NO MUNDO
-Está bem, eu ponho..."


E agora pergunto eu:
DEUS AINDA ESTÁ NO MUNDO E QUANDO NÃO ESTIVER?


Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
QUE ESTE HERDEIRO SEJA UM EXEMPLO PARA AQUELES QUE NÃO CRÊEM E NÃO AMAM,
EU CONFIRMO ESTA MISSÃO!
DEUS O DEIXOU NO MUNDO, NÃO FOI POR ACASO, ACOMPANHA SENHOR OS PASSOS DESTE HERDEIRO DA TUA PALAVRA E PROTEJA-O.
BEM HAJA!
fernanda disse…
bem Haja SEnhor por tão grande milagre porque nada é por acaso são deste herdeiros que nós precisamos para o mundo do amanhã obrigado senhor guarda-o e protege-o como para os meus herdeiros . AMEM SENHOR JESUS
Maryzésilva disse…
É ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS COMO ESTE QUE TEMOS A CERTEZA QUE DEUS AINDA ESTÁ NO MUNDO!
DEUS SABE O QUE FAZ...SABE QUEM USAR E A FORMA COMO TOCAR O NOSSO CORAÇÃO.ELE SABE EXACTAMENTE COM QUEM PODE CONTAR!!!

PARABENS PELO HERDEIRO!

BEIJINHO
Fiquem com DEUS!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!