Avançar para o conteúdo principal

Nenhuma coisa senão o Amor!



Li uma sitação de Santo Agostinho, meditei e aqui vai!


Neste Natal, esforça-te e sê Santo!
Vocês, secalhar nem vão acreditar, mas nestes dias tenho me esforçado para o ser, até tenho andado calada...
Tenho me esforçado principalmente com as pessoas mais próximas,nem tenho dedos para numeram  as vezes que em vez de abrir a boca, calo-me e faço de conta que nem ouço...
Nesta quadra Natalícia tentemos dar uma prenda ao Nosso Menino Jesus!
E para Ano... e só pro ano....
Entrem com o pé direito, porque temos mais um ano pela frente e Deus vai ser mais exigente conosco, temos uma Associação para cuidar!
Por isso:
Ama e  faz o que quiseres.
Se te calares, calai-te com amor; 
Se gritares, grita com amor;
Se corrigires, corrige com amor; 
Se perdoares, perdoa com amor. 
Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.


Mas nunca, nunca desistas, porque Deus precisa de Ti!


O meu desejo para este 2010, é que cada um de nós seja um semáforo ...
que os nossos olhos permanecam verdes todo o ano.

Comentários

Maryzésilva disse…
Olá.

Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família
para a festa do meu aniversário.
Data: 25 de dezembro

Local: Seu Coração

Os participantes da festa serão contemplados com um crédito infinito de graças para o ano todo, podendo sacar, diariamente, sem limite de horário, a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença através de oração e da imitação dos meus atos.

Agradeço por todo o esforço que você fará na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e Bênçãos de Jesus de Nazaré

Santo Natal!
Xi-Coraçãoooo!
Manuela Gama disse…
Sim, Marisé, que o amor que brota nesta quadra natalícia se propague durante o próximo ano. Só assim, cuidaremos da nossa Associação. Desistir jamais!
Não é Deus que precisa de mim! Eu preciso de Deus.
Feliz Natal para todos.
Fatinha Porto disse…
Marisé, as tuas mensagens são sempre uma maravilha, estás sempre a ensinar-nos. Obrigada pelo teu ensinamento. Que Deus te ajude, sempre. Um Feliz Natal para ti e para a tua familia toda. beijinhos da Fatinha, Paula, Raquel e Andreia.
Um abraço do Sr. Jorge

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!