Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!



É com todo o orgulho do mundo, é com todo o orgulho de filha, que vos venho hoje anunciar o aniversário do Nosso Salvador, o Aniversário do Nosso Menino Jesus!
Senhor, é com toda a minha gratidão, com todo o reconhecimento do Grande Pai que és, que te desejo Feliz Aniversário !
Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina e em Nome do nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!


SENHOR BENDITO E LOUVADO SEJAS POR PERMANECERES VIVO NOS NOSSOS CORAÇÕES, ETERNAMENTE!!





MINHA MÃE, MARIA, BENDITA E LOUVADA SEJAS ENTRE TODAS A MULHERES, OBRIGADA PELO TEU "SIM", OBRIGADA POR NOS ACOLHERES E PROTEGERES, OBRIGADA POR NOS ENVOLVERES NOS TEUS BRAÇOS!
PARABÉNS MÃE DE DEUS, PARABÉNS MINHA MÃE!

Comentários

fernanda disse…
Parabens minha Mãe Maria SAntíssima pelo gradioso Filho Que nos deste POIS SEM ELE A NOSSA EXISTÊNCIA NÂO TERIA SENTIDO OBRIGADA MÃE .NADA DO QUE EU AGORA PODERIA DIZER NÂO TERIA SENTIDO PARA TÂO GRANDE ACTO SÒ TU MARIZÈ PRA RECORDARES ÀS PESSOAS QUE O NATAL FOI ESTE ACONTECIMENTO TÂO BELO BEIJO GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEE

foi por uma boa causaeheh
Relações Publicas Elshaday disse…
Fiz bem ou não por-la a pé, tia Nanda??
Deus merece os parabéns de todos...
Não é que Deus precise, mas é a nossa obrigação!

Senhor, Parabéns!
É uma honra ter a oportunidade de anunciar o teu aniversário!
Obrigada por esta graça!
Obrigada por tudo que és em minha Vida!
Não tenho como desejar-te muitos anos de vida, mas desejo ser tua neste mundo e um dia que eu morra para o mundo, que eu renasça para Ti, e possa fazer alguma coisa pelos irmãos que cá ficam!
Amo-te muito!
És tudo, tudo para mim!
Neste aniversário volto a entregar-me a Ti e toda a minha família!
Beijinhos
CECILIA EUSEBIO disse…
Parabéns meu Querido Irmão!
Sim, Cristo é meu irmão e é de nós todos!
Parabéns, Doce Mãe Maria, também estás em festa, deste ao mundo este Filho Maravilhoso para nos salvar,
Obrigada Jesus por tua tão grande missão, Tu és o grande amor de Deus, és o Irmão mais belo do Mundo.
Sem Ti não eramos ninguém,muitos beijinhos para Ti Jesus e Maria, Tua mãe, Nossa Mãe.
Sr Eusébio disse…
Parabéns, Jesus meu irmão!
Obrigada por toda a Tua Ajuda na minha Vida!
Bolhão disse…
Sou um seguidor assíduo dos blogs.
Há muito tempo que não comento, mas achei maravilhoso esta oportunidade de dar os parabéns a Deus.
Deus parabéns pela Tua linda Obra chamado Jesus .
Parabéns por este Sacerdote.
Parabéns pelo que fazes, pelo que transformas com o teu Amor.
Parabéns Parabéns
Poveirinha disse…
Senhor é com todo o prazer que me dirijo a Vós
é com todo o amor que Lhe dou os parabéns
É com toda a ternura e carinho que te agradeço por um dia me teres dado Vida.
Parabéns
Luis Ribeiro disse…
Meu Deus perdoai-me por me dirigir à Vossa grandeza.
Sou um grande pecador, mas concedei-me este gosto por Vos poder dar os Parabéns.
Obrigada Marisé por esta oportunidade.
Deus Tu és o ar que eu respiro.
Pedro disse…
Houve momentos em minha vida que tive acções como Judas, mas ao menos lembrei-me de te dar os Parabéns, muitos dos teus queridos filhos nem se lembraram, ou então vão vir com a desculpa, que não tiveram tempo, estavam em Família.
Peço-te perdão por quem não te sabe amar.
Tu és a minha verdadeira família.
Maryzésilva disse…
Olá Marizé.
Pelos vistos passei tarde por aqui...mas posso-te dizer que não me esqueci de dar os parabéns ao nosso Menino Jesus!
Para Ele, foi e é ,todo o meu Louvor!
Jesus esteve bem presente em mim este Natal!
Obrigado ,Senhor, pela tua presença!


Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.Para sempre seja Louvado e Sua Mãe Maria Santíssima.

Amén!

Xi-Coração.
fernanda disse…
È Marizé a nossa obrigação dar os parabens ao nosso Deus ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POIS SOMOS NÒS QUE PRECISAMOS DELE EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA ELE È A NOSSA LUZ SEM ELE ANDARIAMOS NAS TREVAS OBRIGADO SENHOR PELA TUA EXISTÊNCIA PELO TEU NASCIMENTO E MUITO MAIS POR ME RECONHECERES COMO IRMÂ E COMO FILHA

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!