Avançar para o conteúdo principal

Onde param os hérois?


É mesmo isso...

Com o passar dos anos,fui me apercebendo que o mundo está longe de ser aquilo que pensava que ele fosse...

e foi um progressivo desiludir...
...E para piorar a situação...

Eu é que fui ficando diferente e reagindo de outra forma aquilo que me ia acontecendo...
Num primeiro momento...apenas fiquei um pouco indiferente,depois tentei contrariar o meu temperamento em relação aos que vivem á minha volta...depois, quando conseguimos que isso aconteça a vida começa a renascer no nosso interior e parece que já achamos a solução....
Mas depois,todos os nossos pilares erigidos sobre a areia desabam...e chegamos aquele ponto, que não queremos suportar a nossa Cruz e já nem a magoa se guarda...só uma abismal pena de nós próprios.
Sempre que se procura deixar caír uma cruz ,vem alguém repo-la nos nossos ombros...e passamos a odiar aquele que "ainda" não teve grandes cruzes para carregar?

Então foi aí que veio Deus e me resgatou...
O Herói é aquele que supera a dor e o abismo das cruzes ,pela implementação da plenitude do seu coração...mas onde param os Heróis?

Os heróis, são os que conhecem Deus Vivo!
O herói arrisca-se sempre  para salvar uma vida...mas pergunto...qual vida?

Por enquanto são poucos os que se mantêm vivos, ou semi Vivos neste mundo de Mortos, mas como disse...
Por enquanto!!
Manela, gostei do "reciclar Vidas"!

Comentários

fernanda disse…
é bom reciclar vidas é bom dizer que há hérois e há haverá poucos mas ainda há ainda á aqueles que se dão de corpo e alma para o bem e para o mal ainda á o que sofre pelo irmão o que reza pelos que não o fazem o que acarreta com culpas que não as teêm os que são insultados injustamente e caluniados sem muitas das vezes abrir a boca os que deixam passsar todo só para que as coisas corram bem e muito mais muito mais haveria para dizer mas esses que psaam por tanto não se consideram hérois mas sim tentam servir a Deus o melhor possivel
OBRIGADO MAU DEUS E NÂO DEIXES NUNCA QUE EU ME PERCA
Maryzésilva disse…
Olá.


Tome sua cruz e siga-me.

Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída , ele caiu de joelhos e orou :
"Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar".
E Deus respondeu :
"Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".
O homem se sentiu aliviado e disse:
"Obrigado, Senhor"
Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou. Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos. Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor", ele sussurrou.
E Deus respondeu :
"Meu filho, aquela é a cruz que você deixou".


Disse Jesus em Mateus t 16.24: “Tome a sua cruz e siga-me.”

Os heróis são todos aqueles que carregam sua cruz por amor a Jesus!

Obrigado Senhor pela Tua força!
Que eu nunca desista de carregar a minha cruz.Se isso acontecer Senhor, quero-me lembrar do Teu doce amor e depositar aos Teus pés todas as minhas dores.

Deus nos Abençoe!
CECILIA EUSEBIO disse…
A MINHA CRUZ NÃO TEM MEDIDA, MAS MEU DEUS, S+O TU PARA ME AJUDARES, POR VEZES NÃO AGUENTO MAIS, MAS LÁ ME TOCAS E ME FAZES ENTENDER, QUE FELIZ É AQUELE QUE CARREGA A SUA CRUZ.
ENTÃO EU ASSIM FAÇO A MINHA CAMINHADA,
A RECICLAGEM QUE EU FAÇO É PARTILHAR O AMOR COM O IRMÃO, EU TE PEÇO MEU JESUS QUE EU POSSA RECICLAR MAIS E MAIS AO MEU IRMÃO.
EVANGELIZAR É RECICLAR ,
É O SIGNIFICADO DA NOSSA ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS.
BENDITO E LOUVADO SEJAS SENHOR PARA SEMPRE!
AMEN!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!