Avançar para o conteúdo principal

A arte de reconhecer a graça e retribuir a Deus!



Primeiro quis fazer com que vocês refletissem se são pessoas que retribuem ou não! (Espero que o tenham feito)
Falando por mim, por norma tento retribuir sempre, mas penso que todos nós por vezes não retribuimos como o deveria ser,  por exemplo, por vezes não valorizamos com o verdadeiro peso da palavra, que por vezes magoamos alguém 
Espero que tenham meditado sobre isso!!


Mas agora gostaria que refletissem  o tema "retribuir" mas não com as pessoas do mundo, quero que meditem se retribuem a Deus!
Sim, porque como eu, muitos de vocês por momentos esquecem-se ou até nem se apercebem  das graças recebidas.
            Portanto, antes de tudo, é preciso andarmos atentos e reconhecer as Graças recebidas e principalmente sentir gratidão,  sentir uma satisfação sincera. 
Devemos sentir gratidão do fundo do coração, melhor, nos contentarmos sinceramente em quaisquer circunstâncias, mesmo que em situações contrárias ao nosso desejo e agradecermos a Deus com toda a sinceridade pela vida que temos hoje.(É o que eu tento fazer...)
 Devemos estar sempre certos da presença de Deus e nos contentarmos em todas as situações, até mesmo nas mais difíceis, tentando encontrar nelas, a real intenção de Deus perante cada um de nós.
Mas não basta apenas reconhecermos a Graça recebida. 
Se não retribuirmos evangelizando-O.
Sozinha tenho a conciência que não movo montanhas....
Mas juntos podemos mover o Mundo!
Juntos podemos fazer a diferença!


Espero ter conseguido me explicar!
Beijinhos!

Comentários

Maryzésilva disse…
OLÁ!
TODAS AS PALAVRAS QUE SAEM DE MINHA BOCA E DO MEU CORAÇÃO SÃO POUCAS PARA RETRIBUIR A DEUS TUDO QUE TEM FEITO COMIGO!
SÓ O POSSO LOUVAR E DIZER:
OBRIGADO SENHOR PELA VOSSA EXISTÊNCIA NA MINHA VIDA!
SÓ VÓS SOIS DIGNO DE LOUVOR E GLÓRIA HOJE E PARA SEMPRE!
QUE TODO O JOELHO SE DOBRE E VOS LOUVE PORQUE SÓ VÓS SOIS DIGNO DE TAL LOUVOR!
AMÉM.AMÉM.AMÉM

Entendi tua mensagem, Marizé.
TODOS JUNTOS PODEMOS MOVER O MUNDO!
TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA!!!

A MAIOR FORMA DE GRATIDÃO PARA COM DEUS É FAZER CHEGAR AO CORAÇÃO DOS NOSSOS IRMÃOS A SUA PALAVRA...AQUELA QUE ALGUÉM TROUXE ATÉ NÓS!

BOM FIM DE SEMANA!
DEUS NOS ABENÇOE!
DEUS SEJA LOUVADO...HOJE E SEMPRE!
AMÉM!!!
fernanda disse…
Todos os dias e muitas das vezes minuto em minuto para mim no meu silêncio eu louvo ao Senhor Jesus ao Meu Deus pela minha vida pela vida dos meus filhos netos pelos meus irmãos enfim por todos aqueles que instantaneamente passam na minha mente
E DIGO TAMBEM OBRIGADO SENHOR PELA MINHA VIDA PELA VIDA DE TODOS NÒS EU TE LOUVO E TE GLORIFICO SENHOR SEMPRE PORQUE SÒ TU ÈS A VERDADE E A VIDA SÒ TU TENS PODER PARA NOS AJUDAR E TRANSFORMAR A NOSSA MANEIRA DE SER OBRIGADA SENHOR POR TODO O SEMPRE MESMO NAS ATRIBULAÇÔES TU NOS ESTENDES A TUA MÂO AMEM MEU SENHOR FAZ COM TODOS UNIDOS CONSIGAMOS FAZER ALGUM PELA HUMANIDADE

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!