Avançar para o conteúdo principal

Ei...Querido Arco-íris!?



Estou de férias!!! 
Prefiro chamar-lhe assim...férias.
Mas ando à luta comigo própria, com o dever e a vontade. 
Ontem ganhou a vontade. Claramente.
Hoje deixo o dever ganhar. 
Sentada, de perna esticada, mantinha quentinha, mas a minha cara não tem expressão, está neutra, parada, quieta, mas por dentro sou mar, continuo mar, ondas de um vermelho e preto, algumas até alaranjadas, revolvidas por um vento que por vezes acalma, mas nunca pára por completo, um vento que nasceu comigo, que se agita independentemente da minha vontade, por isso sou mar, e não rio, ou lago. 
Preciso deste vento (Deus), desta inquietação, desta adrenalina. Por vezes tento ser corta vento mas continuo a ser mar. 
Preciso de o sentir, a este vento inquietação porque senão o sentir sou mar morto.
Estou ansiosa pela reabertura das Oficinas!!

Comentários

Unknown disse…
ola
so agora começamos...
espero que este tempo sirva para pormos as ideias no sitio e de facto, sentirmos falta.
ate ja
Poveirinha disse…
Tu não mudas e nunca deixes que o mundo te mude...
És um miminho!
fernanda disse…
È verdade Marizé o nosso eu (ou o nosso interior) já se esta remoendo já estamos a começar apensar como vamos começar o ano ainda não chegamos lá e eu sinto que a agitação da segunda já me faz falta sei que vamos ter outros motivos para nos motivarmos mas os grupos fazem falta. Mas como o nosso Padre diz vamos pormos as ideias em ordem para que possamos nos entregar cada vez mais (TU MARIZÈ ÈS MAIS QUE UM MIMINHO PRA MIM TIA NANDA ÈS UMA BENÇÂO )
um beijãooooooooooooooooooooooooooooo
Maryzésilva disse…
São os ventos de Deus que nos dão força para continuar o caminho até Ele.
Não existe vento mais gostoso!
O desespero pode corroer o nosso coração, mas adrenalina que Deus nos coloca dá-lhe VIDA!
Amo essa adrelanina, ela me sustenta!
Hoje posso afirmar: Quem sente a presença de Deus, não quer outra coisa!Não existe coisa alguma que O possa substituir!!!

Como diz a linda música k conhecemos:

Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar
Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar

Não dá mais pra negar
o mar é Deus e o barco sou eu
E o vento forte que me leva pra frente
é o amor de Deus.

Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro
Eu sou impulsionado a desbravar um novo mundo."Assim sou eu"

Força, Marizé, são lindas as tuas mensagens! Uma palavra pode mudar um coração! Eu ACREDITO!!!

Beijinhos e bom fim de semana!
Deus nos Abençoe!!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!