Avançar para o conteúdo principal

Vem aí um ano Novo!



Ainda não virei a página do Natal e já começo a escrever a página do ano novo.
O Tempo não pára.... antes parasse...
Mas esta é a realidade da Vida!
Estamos na altura de balanços, estabelecer metas e traçar objectivos para o novo ano que chega.
Ano 2010!
Para ser sincera eu deixei-me disso.
A vida fez com que eu me deixasse  daquela máxima "Ano Novo, Vida Nova",
porque não é a mudança de um dígito no ano que me vai transformar a vida.
A vida transforma-se, com actos e acções, a Nossa Vida é o que nós quisermos que ela seja...
Para mim faz mais sentido fazer estes balanços e depois traçar novos objectivos no meu aniversário, quando somo mais um ano na idade, quando me sinto envelhecer e a vida a avançar.
No entanto, a vida foi-me ensinando a não fazer demasiados planos sob pena de saírem furados e a desilusão ser grande.
Aprendi a viver um dia de cada vez, alimentando os meus sonhos conforme a vida permite.  
Não quero controlar ou tentar controlar tudo o que acontece... porque há coisas que acontecem sem eu querer, que mais dia menos dia vou entender o motivo porque aconteceram e perceber que não poderia ter sido de outra forma, mesmo que isso implique algum sofrimento.
Cresce-se, amadurece-se...
... e vou aprendendo a aproveitar aquilo que a vida me dá, aquilo que o tempo me traz. Às vezes é preciso tomar opções, nem sempre fáceis.
 É preciso ponderar, reflectir, e muitas vezes o mais sensato não é o que o coração mais queria, mas aquilo que tem de ser...
Já conquistei coisas boas na minha vida!
Até à data o balanço é positivo.
 Tenho um trabalho que me permite estar activa, por vezes até demais...
adoro aprender coisas novas, crescer e evoluir...
 Para o novo ano que chega desejo ter a saúde que tenho tido, o trabalho que tenho e me permite ter a vida que tenho. 
Estou  muito grata a Deus pelo que tenho e o que vier a mais será sempre benvindo.
A vida ensinou-me a ter os pés assentes na terra... para trás ficou o Passado.
No entanto, deixo aqui os meus votos sinceros de um Feliz Ano Novo!
Que esta época de balanços e projecção de novos projectos renove esperanças, energias e forças para que continuem a conquistar os vossos sonhos.
A vida segue o seu caminho, o tempo passa, implacável, e só vos posso desejar que tenham saúde e força para enfrentar as pedras no caminho, para seguirem em frente apesar dos obstáculos e para procurarem realizar os vossos sonhos.
Pessoal, não sei se este ano vai ser bom ou mau, mas sei que vamos ter um ano inteiro à nossa frente, para partilharmos alegrias e tristezas.
Vai ser mais um ano para eu poder partilhar com todos vocês o que me vai na alma!
Não desperdicem esta oportunidade de serem felizes com a vossa família de carne e com a Vossa Família RESGATANDO VIDAS



Comentários

Maryzesilva disse…
Olá.

Neste momento não consigo comentar, amiga.
Desejo a todos vocês um Feliz 2010 e nunca esqueçam de dizer o quanto amam às pessoas que o merecem.
Nunca deixem ficar para amanha o que podem fazer hoje!


Feliz 2010.
Saúde,Paz, Amor, e alegria para distribuir aqueles que tem o coração preenchido só com tristeza

Amo-vos em Cristo!
Xi-Coração.
Olá,


Que no proximo ano, O Senhor esteja na nosssa frente para nos mostrar
o caminho certo, ao nosso lado para nos abraçar e proteger,atrás de nós para nos salver de pessoas falsas,debaixo de nós para nos amparar quando caírmos e tirar-nos das armadilhas dentro de nós.
Para nos consolar quando estivermos tristes.Que o Senhor esteja ao nosso redor para nos defender dos outros que nos atacarem e sobre nós nos abençoando sempre.
Que os nossos caminhos permaneçam sempre iluminados, para que possamos continuar a iluminar aqueles que têm a oportunidade de trilhar connosco um pedacinho da nossa jornada.
Feliz 2010 para todos os membros da nossa Associação.

Abraços.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!