Avançar para o conteúdo principal

Deserto!

Muitas pessoas dizem que o Deserto é mau!
Pois eu acho que é mentira!
E eu sou a prova disso!
Para mim, o deserto nem é mau, nem é bom....
É Preciso, é um optimo local para meditar em tudo que nos rodeia!
As minhas amigas perguntam-me por onde ando. 
Por onde me escondo. 
Porque não me mostro. 
Perguntam... Inquirem.... 
Eu sinceramente não percebo o porquê de tanta preocupação!
Mas aqui vai a minha resposta!
Porque parar é preciso, porque o amor está cá, não se desvanece e não se perde, apenas se contém um pouco mais. 
Porque percorrer as ruas é preciso. 
Porque ser sozinha é preciso. 
Porque viver este mundo de outra forma é preciso. 
Porque é o que me apetece agora. 
Porque é o que a minha mente pede agora! 
Porque me falta o Sol. 
Porque o Verão tem em mim um efeito tremendo e o Sol transfigura-me, 
porque de noite quero o dia, mas se houver a luz da lua também me dou. 
Porque a minha vida não se finda nesta que hoje tenho, apenas se projecta sobre ela, porque isto não é para sempre, é uma fase, também ela precisa, necessária. 
Porque é isto que me apetece. 
Agora. 
E o agora é apenas isso o agora. 
E por agora é isto.

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Caiu muitas vezes no deserto, mas quando Deus me dá essa capacidade de atravessar o Deserto,aí eu sinto que não estou sozinha!
Então Louvo, dou Graças ao Nosso Deus.
Aí me sinto um Campeão.
Deus é grande e escreve direito por linhas tortas!
Bendito e Louvado sejas Senhor.
Só tu és digno de Louvor!
Obrigada Jesus!
O meu deserto é quando estou no "chão". O pe Daniel numa mensagem no blog escreveu que é do chão que elevamos o nossso olhar ao céu. Como dizes e muito bem, é preciso, o tempo de deserto, para a nossa intimidade com Deus e purificação. Sentir o amor Divino.
"Eu te levanto,Eu te ajudo, te fortaleço, meu filho não temas"

Beijinhos
Maryzésilva disse…
Olá.
Não nos esqueçamos que Jesus retirava-se para o deserto para orar!
Tem momentos que precisamos desse deserto " eu preciso"...
Deserto pode ser visto de várias formas!
Quando existem alturas que precisamos de estar sós, não quer dizer que se perdeu tudo que tínhamos...pelo contrário, depois desse período até nos encontramos é mais fortalecidos!


Beijinhos
Deus nos Abençoe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!