Avançar para o conteúdo principal

Um acessório que fica sempre bem!





Todas nós possuímos um acessório que nos transforma em verdadeiras princesas e príncipes!
Não existe nada que o possa substituir... Jóias, roupas, bolsas, sapatos, etc... 
Nem chegam aos seus pés...
Esse acessório,  deixa-nos mais lindos. 
Seja a quem for, seja magra, seja gordinha, seja alta, seja baixa, combina muito bem com todas e opera verdadeiros milagres!
Ultimamente as pessoas não costumam  usá-lo, o que é uma pena!
 Pena não, verdadeiro desperdício!
Ele transmite tudo o que você tem de bom para as pessoas também! 
Geralmente, quando Tu o usas, causa reações inesperadas!
Gente, as reações  são demais!
Por vezes até falo com os meus botões, como somos dignos de possuir tamanho tesouro!
 E em vez de o usar, deixamo-lo em casa guardado!
E neste momento vocês estão a pensar,  "Mas de que acessório está Ela a falar?"
Eu estou a falar,
Do Teu Sorriso!!
Não guardes esse acessório, usa-o bastante, o Sorriso não se gasta!! 
(quer dizer, talvez uma ruguinha no cantinho da boca, mas vale a pena!!!!)
"Diz NÃO à tristeza!!! Sorri! Se é assim tão difícil para Ti, começa já hoje a treinar e NÃO economizes! Sorria, sorria sorria!"
Na reabertura das Oficinas está aí à porta, Eu quero ver esse grande sorriso!
Bom Fim-de-semana!

Comentários

Olá,

Obrigado Marisé poe nos lembrares deste acessório que a vida às vezes o faz esquecer.

Mais que um sorriso, um olhar sorridente, que transborde luz e alegria faz muito bem á alma.

E não te esqueças faz o favor de sorrirrrrrrrrrrrr,com o teu sorriso contagiante.

Abraços.
MaryzéSilva disse…
olá.

***** ...Muito bom!!!
Para além de tudo k disseste...Nunca devemos esquecer que o sorriso é a maior arma que temos contra o inimigo!
O chorar também provoca rugas...rugas por rugas, sempre é melhor as que são deixadas pelas marcas de um sorriso!

Beijos
A paz de Jesus!
Bom fim de Semana
Manuela Gama disse…
"Dê um sorriso só, sorriso aberto, sorriso certo cheio de amor. Quem tem Jesus sosta de cantar está sempre sorrindo mesmo quando ñ dá, tropeça aqui, cai acolá, mas levanta e começa a cantar"

Podem-me chamar de louca, mas agora mais que nunca, vou sorrir.
O sorriso espanta os males!
Continua Marisé que estou a gostar.

Sorrisos!
CECILIA EUSEBIO disse…
Um sorriso não custa dinheiro!
Sou uma pessoa que gosta de dar sorriso a quem precisa!
MEU DEUS infelizmente no mundo é que estamos, temos muitos sorrisos falsos e que me magoam!
Os sorrisos cínicos não fazem bem a ninguém, nem as portadoras!
Senhor conserva o meu sorriso que sai do meu pobre coração, mas sincero!
Conserva em mim, esta mulher que é pelo direito!
beijinhos para todos!
nini disse…
e ter razoões para isso?um bom sorriso, é verdade, faz esquecer tudo, mas por detrás disso veem muitas lágrimas. de saudade, de magoa, de raiva, de injustiça. sorrir é fácil, difícil é sentirmo-nos em plena harmonia com o mundo para sermos felizes. um sorriso pode significar muita coisa, malicidade, graça, ouvir coisas gostosas.o pior é quandoém 24 horas tens poucos motivos para sorrir e não sorris apenas porque te sentes bem mas porque te invocaram isso em ti. sinto falta desses sorrisos meus em que não tinha medo de nada e que me permitia saltarolar pelo passeio.hoje não. se sorrio é porque estou com alguem ou porque me lembro de algo.ja não é por me sentir em bem-estar...mas obrigado pela dica.xau beijinhos.tenho muitas saudades vossas ai de casa e do cafe.
Relações Publicas Elshaday disse…
Parece-me que alguém vai levar nessas orelhas!!!
Ai vai, vai...
Onde está a minha Nini, que tanta falta me faz...
A partir de hoje não há mais férias, ai não não....
Nada como a terapia do café eusébio!
Estou cansada,
bem, m
mas cansada!!!
Nini voltaaaaaaaa!
Unknown disse…
sem custo algum
sem preço nenhum
o mais verdadeiro dos nossos acessórios,
e simplesmente capaz de fazer milagres. nem sempre em nossas vidas, mais nas vidas de quem as vezes precisa apenas de um sorriso pra se sentir vivo... um sorriso traz em sim alegria, magia, e é capaz de mover montanhas num coração vazio... por isso sorria

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!