Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje dia 15 de Janeiro,
A Oficina de Oração Elshaday completa o seu Terceiro aniversário!
Padre Daniel Parabéns!
Pelo seu esforço, pelo seu empenho, por este seu rebento, 
Obrigada em Meu Nome, em Nome de toda a Oficina!
Obrigada por fazer parte do nosso Presente!


Parabéns a todos os Presentes, Parabéns à Coordenadora, Parabéns ao grupo de intersecção, Parabéns a cada membro presente e também aos membros que por cá passaram, porque Elshaday é o que é hoje graças ao trabalho realizado por todos!
Elshaday é a prova de que juntos podemos fazer muito mais!


Eu tenho orgulho,


de ser Associação Resgatando Vidas!

Comentários

fernanda disse…
TAMbem é com muito orgulho que hoje me lembro do aniversário do grupo faz hoje precisamente 3anos que o grupo nasceu é com muito orgulho e muito agradecida ao NOSSO PADRE por tão GRANDE GRAÇA e tambem agradecer a todos os quanto contribuiram e contribuem para a sua existência os presentes e os ausentes todos eles foram e são precisos Este dia é como se tivesse sido o nascimento de um filho meu numca o esquecerei OBRIGADA A TODOS E UM BEM HAJA
Parabéns,à Oficina de Oração Elshaday.
Parabéns ao padre Daniel, pelos ensinamentos que só ele sabe dar!
Continuem a evangelizar!
Juntos somos a realização do projecto do nosso padre em favor da Associação Resgatando Vidas!

Bem hajam
Beijinhos
MaryzéSilva disse…
olá amiga!
Todos nós estamos de Parabéns, hoje!
Todos em Cristo e por Cristo!
Existem muitas almas para serem resgatadas e nós através dos nossos grupos de oração estamos a contribuir para isso!
Entreguei minha alma a Deus para que ele a regatasse e sei k Ele a colocou na palma da Sua mão!
Hoje é dia de cantar os Parabéns ao vosso grupo...
PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA.
PARABÉNS AO NOSSO QUERIDO DEUS POR NOS TER DADO A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM SER TÃO ESPECIAL COMO É O NOSSO QUERIDO Pdr.DANIEL!!!
Sem essa oportunidade k Deus nos concedeu, não existiriam obras...obras lindas das quais tenho imenso orgulho de pertencer!
Beijos de coração para coração!
Deus nos Abençoe!
Obrigado Senhor pelas obras que tens construído através do Teu Santo Nome!
LOUVADO SEJAS, PARA TODO O SEMPRE!
AMÉN!

Se houver bolo...não te esqueças de mim?
rsrsrs
Paula Porto disse…
Faz hoje 2 anos que conhecemos este grupo de oração, de que tanto nos orgulhamos. Neste grupo conhecemos pessoas maravilhosas, encontramos um anjo amigo, o nosso Padre Daniel, que nos ajuda sempre que precisamos. Obrigada Jesus, por nos teres posto neste caminho.
Parabéns Elshaday!
Paula e Fatinha.
Relações Publicas Elshaday disse…
Dou os meus Parabéns à Oficina de Oração do Porto pelo seu terceiro aniversário, e com todo o meu orgulho e esforço e grande Amor por ti Senhor, dou os meus Parabéns pelo seu primeiro aniversário à Oficina de Oração Elshaday!
Foi um ano em que dei mais à oficina do que à minha própria família!
Foi um ano que fiz do Povo a minha família!
Foi um ano com muitas noites mal dormidas!!
Foi um ano como todos os outros desde 2003!
Anos estes que me dou a Ti Senhor, em forma de agradecimento por tudo o que fazes pelos meus!
Este ano faço trinta anos e mesmo assim me sinto uma menina no teu regaço!
Obrigada Senhor por tudo!
Quando conheci o Pe Daniel, eu era Servo de Javé, deixei de Ser Servo de Javé para vir para o Porto, apesar do desgosto por que passei, não me arrependo, porque aprendi muito com o Pe Daniel,
Obrigada Pe Daniel, admiro muito o Sacerdote justo que o é!
A sua valentia de enfrentar as mentiras, a hipocrisia,
fizeram-me crescer imenso, porque hoje eu sei lidar muito melhor com a situação! Sinto-me mais forte!
Pe Daniel obrigada pelo seu "Sim" à Carmen, Obrigada Carmen por ter levado as minhas ideias até ao Pe Daniel, Obrigada Fernanda por me apoiar em todas as coisas que realizamos,
Se o Pe Daniel tivesse dito "Não", hoje não existira os "Elshaday", não existia o Arco-Íris, não existia o Blog, não exista blog nenhum a não ser o do Pe Daniel, não teria feito nenhuma das Cerimonia que foram feitas!
Graças ao seu "Sim", Obrigada à confiança que deposita em mim, Obrigada pelos seus conselhos, Obrigada por me aturar quando preciso desabafar!
Obrigada pelo brilhante Sacerdote que o é!!
Pode ter o Clero contra Si!
Mas tem uma Associação que o admira e orgulha-se de si, todos os dias!!!
Porque juntos podemos fazer muito mais!
Beijinhos para todos!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!