Avançar para o conteúdo principal

Padre Daniel na Porto Canal!















A Gravação está péssima!!!!
Péssima imagem, péssimo som...
Mas o orgulho de toda a Associação Resgatando Vidas é muito mais do que este péssimo post!
Por isso aqui vai os videos e aplaudem com orgulho este Nosso Padre Daniel!!
Se quiserem voltar a ver as gravações, vai voltar a dar às 15h30 no Porto Canal...
Eu vou voltar a ver....
O Pe Daniel esteve muito bem...


O Nosso Padre também pode ser o seu...
Basta quererem...


Comentários

fernanda disse…
OBRIGADA MARIZÈ POR PORPOCIONARES ESTE MOMENTO AQUEM NÂO TEM TV CABO QUE È O MEU CASO E SECALHAR O DE ALGUNS OBRIGADA POR ESTARES SEMPRE A LEMBRAR_TE DESTES PROMENORES O NOSSO PADRE È O NOSSO ORGULHO È A O NOSSO AR FRESCO NA NOSSA VIDA EU NAO TENHO MAIS PALAVRAS ESTOU EMOCIONADA COMO SABES A TIA NANDA È CHORONA. BEIJOCAS
Manuela Gama disse…
Marisé estive acordada até tarde para ver. Hoje tornei a ver a repetição, vi no you tube e agora aqui. A humildade do nosso padre está estampada no rosto.
Bem haja Marisé.
Beijinhos
MaryzéSilva disse…
Olá linda!
Mesmo com som péssimo, como dizes...este nosso sacerdote é o máximo!
Fiquei muito emocionada... as saudades são muitas!

Beijinhos

Deus nos Abençoe!
CECILIA EUSEBIO disse…
Padre Maravilhoso, o Nosso Deus não falha, foi tão lindo ver o Nosso Arco-Íris Padre Daniel com um sorriso Feliz, mostrou-nos mais uma vez o Amor de Deus,
Eu não tenho duvidas que Deus serve-se deste Filho para nos mostrar que nos Ama muito.
Não tenho duvida, daquele sorriso, daquela palestra, daquele orgulho, do povo que o segue, do trabalho que é realizado, dos idosos, dos jovens, de todos...até dos maldosos!
Ele sorri para todos!
Vamos ter grande graça!Não duvido!
Deus age na hora certa!
Este Nosso Sacerdote, é um exemplo a seguir,
Ele corre, ele pula, ele salta, ele dança, ele ri, ele chora, ele canta, ele encanta, ele faz de tudo, para nos mostrar Deus!
Ele partilha com nós, Deus!
É triste quem não qualifica este Sacerdote, mas meus irmãos nós sabemos bem que Deus lhe basta!
Deus é bom para Ele!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!