Avançar para o conteúdo principal

Nasce para Deus!


Que pena não conseguirmos olhar para dentro de nós mesmos e encontrar as respostas que andamos à procura lá fora...
Que pena que não tenhamos a capacidade de ver mais longe... do que aquilo que os nossos sentidos permitem e que fiquemos tão cegos de raiva e desespero que nem conseguimos respirar, respirar, de forma longa, pausada, silenciosa, com a alma e o coração.

só assim vamos conseguir morrer e nascer de novo. até lá resta-nos a escuridão do ódio e do sufoco que escurece o sol mais luminoso que possa estar bem pertinho, do outro lado da rua.


P.S.: o sol devia ser mais forte, mais luminoso, mais quente, para quem mais (dele) precisa.
Pare e pense!!
Deus é forte, é luminoso... Tu é que estás cego...
Morre para o mundo e nasce para Deus!


Meus Irmãos Associação Resgatando Vidas  estamos a olhar na direcção certa, tudo o que há a fazer é continuar.

Comentários

fernanda disse…
MARIZÈ TODOS OS DIAS FAÇO ESTA REFLEXÂO PRAR MIM PRÒPRIA E TODOS OS DIAS MESMOS NOS NEGROS PENSSANDO NELE MEU DEUS ELES FICAM COMO O SOL A BRILHAR PORQUE TODOS OS DIAS QUERO NASCER PARA ELE E ESTAR COM ELE POIS SÒ ELE ME SUSTENTA SÒ ELE ME ENTENDE E È SO NELE A MINHA CONFIANÇA
MaryzéSilva disse…
Olá.
Muitas vezes temos mesmo que morrer para certas coisas do mundo...só assim conseguimos contemplar de mais perto o Nosso Deus!
Não fisicamente, mas espiritualmente!


Beijinhos!
O Senhor te acompanhe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!