Avançar para o conteúdo principal

Eu quero ser sheriff, e Tu?




Quando pensamos em "Polícia", pensamos em pessoas que protegem a lei , certo?
E neste momento estão vocês a pensar!!!
E o que tem a Polícia a ver com a religião???
Continuemos para chegarem onde eu quero que cheguem...
A Polícia, em cada  cidade, foi criada para vigiar e fazer com que a lei esteja em vigor.
Tentam.. né?
Pois bem no mundo espiritual não é diferente!
Cada uma de nós precisamos ser policiais de nós mesmas.
É ou não é?
Precisamos estar sempre atentas e vigiar nossas atitudes, se Tu não fazes isso, muito em breve serás uma "fora da lei"!
Com pistola e tudo!!!
Quanto mais erros Tu cometeres por não te policiares, mais longe Te sentirás Daquele que criou as leis!
Existe um bandido, que quer fazer a "gang de foras da lei" dele, crescer e sempre estará a acusar-te, nos mais pequenos detalhes, na intenção de te levar para o lado dele.
Como um fora da lei que já foi julgado à "pena de morte", ele colocará armadilhas para Te derrubar o máximo que ele puder.
Eu e Tu estamos em sua lista negra.
Não é necessário temê-lo, desde que nos mantenhamos dentro da lei e nos policiando sempre!
Mas temos que nos esforçar...
Vigia, vigia, vigia.
Faz de Ti a Policia da tua vida.
Vigia teus pensamentos, tuas reações, tuas emoções, tuas atitudes.
Usa a tua arma (fé) para destruir tudo  o que perceber aos fora da lei.
Não penses duas vezes e atira para matar!
Tua pontaria terá de ser perfeita!"

P.S. Já tenho Net, estou de volta e desta vez armada!

Comentários

Manuela Gama disse…
Ufa, Marisé, não brincas!
Muito boa reflexão!
Fiquei "presa". Porque será? Certamente não tenho sido uma boa sheriff! Mas quero ser.
Gostei muito. Jamais faria tal comparação.

Bem haja.
Beijinhos
relações publicas Elshaday disse…
É o que faz estar um dia inteiro sem net!
Olá,

Binita reflexão.
Eu tento ser polícia de mim mesma,mas quero chegar a ser Sheriff,sei que ainda tenho muito k caminhar,mas espero lá chegar.

Abraços
Maryzésilva disse…
Olá amiga!

Muito bom este teu texto...só mesmo vindo de ti!!!

Todos nós temos em nossa posse a melhor arma...a oração!
Façamos uso dela!Essa combate qualquer inimigo!


Admiro-te imenso!
Continua...

Beijo docinho!
Deus nos Abençoe!
fernanda disse…
Como sempre cada reflexão que nos deixas logo sem armas mas continuando na nossa caminhada ligada á nossa associação vamos conseguir ser policias e depois temos que ir conseguindo as graduações aos poucos porque estando atentar ser graduada ainda não cheguei a sherif mas como diz a Manela tambem quero ser então aí vamos todas a tirar a matar


beijos
Anónimo disse…
a mLinda reflexão!
tem muito que se lhe diga. Quanto a mim vou usando a minha arma (Fé), para me tentar proteger dos meus "falsos amigos".
CECILIA EUSEBIO disse…
Francamente, este texto bem entendido tem muito que se lhe diga!
Eu tenho dias que sou uma boa sheriff, outros sou burraaaaaaaaa.
Tenho que estar mais atenta!
E melhorar a minha arma, porque Deus não me quer Burra, tenho que me esforçar mais em ser Sheriff!
Tenho que investir na minha arma (FÉ), Se não fosse a minha arma, nem era sheriff nem era burra, era mais um Ser anda aqui por andar.
Meu Deus dá-me a graça de Ser Sheriff e deixar de ser burra!
Beijinhos para todas as sheriff da Nossa Assiciação!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!