Avançar para o conteúdo principal

Eu creio em Deus !





Quem te disse que era fácil??
É preciso ter garra!
A minha Tia Sinda dizia-me muito:
"Minha filha vais ter que ter muita Paciência"




Tenho pensado muito nestas frases, e vejo uma quantidade gigantesca de pessoas que dizem ter confiança em Deus, mas não têm confiança nenhuma Nelas próprias...


Quando Tu acreditas em Ti mesmo, Tu passas essa mesma confiança aos outros,e no meu ponto de vista é um ponto positivo na nossa Vida!
É uma maneira de ajudar alguém!
Já viste o quanto é positivo conviver com uma pessoa confiante e positiva?
(Não leias apenas, pensa...)
Já pensas-te o quanto é massador estar ao pé de uma pessoa negativa, insegura e resmungona / reclamona?
(é uma autêntica seca!)
Não estou a falar de arrogância, por favor não confundam.
Confiança é muito diferente da arrogância e é algo muito mais positivo.
Esta confiança precisa também ser algo constante,nesta situação não convém sermos como o Mar , um momento lá em cima e outro lá em baixo...
Esta confiança, pode ser traduzida em outra palavra se Tu quiseres...  em Fé.
Tu precisas ter fé em Deus e fé em Ti mesma também,
 pois de que adianta teres  fé em Deus, se Tu não crês que esta Fé se estende até Ti?
Podem não dar um tostão furado por Mim, mas o Senhor Jesus deu a sua própria vida por mim!
E por ti também!
Vocês conseguem imaginar a quantidade de comentários negativos que eu recebi em um ano de vida?!
O diabo usa estes comentários  para me colocar pra baixo!
Mas a Paciência e a Espera faz de mim uma pessoa  forte!
Sê forte também!
Eu sou corajosa e viro o balde!!! Mudo a situação! Eu posso, Tu podes, Ele pode fazer isso... 
Hoje estou feliz porque quem colocou anonimatos arrogântes aqui no Nosso blog ao longo do ano, hoje pega nos videos que eu publico  e publica no seu blog também fazendo com que o meu evangelizar chegue mais longe e a mais gente!
Estou-te grata para sempre!
Pelos vistos mudei o Teu pensar!
Vejo que hoje valorizas o meu trabalho e as minhas escolhas!
Este é o meu ponto positivo de ter virado a situação cada vez que recebo algo menos interessante no meu mail...
Escrevo no meu espelho. 
Aquele em que me vejo todos os dias quando acordo!...
"Eu posso! Eu sou forte!Eu sou superior ao mal, Eu creio em Deus!!!"
E comeco a agir como tal.
Se Jesus está contigo, então quando estiveres a "olhar o espelho" Tu precisas vêr-Lo em Ti!!!


Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá amiga!

A palavra de DEUS está aqui para nos fortalecer!
Ontem utilizei os seguintes versículos... e hoje é como muito amor que os volto aqui a colocar!

“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” Isaías 41:10

“Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacob, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.“ Isaías 43:1

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9

“Tu, ó Sião, que anuncias boas-novas, sobe a um monte alto! Tu, que anuncias boas-novas a Jerusalém, ergue a tua voz fortemente; levanta-a, não temas e diz às cidades de Judá: Eis aí está o vosso Deus!” Isaías 40:9

Para terminar...

Então, me tornou a tocar aquele semelhante a um homem e me fortaleceu; e disse: Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, sê forte. Ao falar ele comigo, fiquei fortalecido e disse: fala, meu senhor, pois me fortaleceste.” Daniel 10:18-19


PARA A TUA MENSAGEM DE HOJE...NÃO EXISTE MELHOR FORTALECIMENTO QUE A PALAVRA DE DEUS!!!

NADA TEMAS...

NADA COMO UM BEIJO BEM DOCINHO PARA TERMINAR...

DEUS NOS ABENÇOE!
fernanda disse…
È PRECISO TER MUITA GARRA E MUITA FORÇA MAS PRINCIPALMENTE MUITA FÈ PARA DIZER EU CREIO EM DEUS. TEMOS QUE PÔR TODO DE LADO MÀS DISPOSIÇÔES SER MIUDINHA PEGAR COM COISAS INSIGNIFICANTES ENFIM HAVIA MUITO MUITO PARA DIZER MAS DEIXEMOS ISSO E VAMOS SEGUIR O CONTEXTO DO TEXTO OLHARMOS PARA O ESPENHO TODOS OS DIAS E DIZER EU CREIO EM DEUS E VOU FAZER POR ISSO
UM BEIJINHO
"Se te apresentas para servir ao Senhor, permanece na justiça e no temor e prepara tua alma para a provação.
Mantém o teu coração firme e sê constante, inclina teu ouvido e acolhe as palavras inteligentes, e não te afobes no tempo da contrariedade.
Suporta as demoras de Deus,agarra-te a ele e não o largues, para que sejas sábio em teus caminhos.
Tudo o que te acontecer, aceita-o, e sê constante na dor; na tua humilhação tem paciência,
pois é no fogo que o ouro e a prata são provados e, no cadinho da humilhação, os que são agradáveis a Deus.
Crê em Deus, e ele cuidará de ti; espera nele, e dirigirá os teus caminhos; conserva seu temor, e nele permanece até à velhice." (ecle 2)

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!