Avançar para o conteúdo principal

Porquê que acontece sempre o mesmo?

Carissimos irmãos!
O Nosso Padre Daniel, com muita Felicidade nossa, com muito orgulho nosso, foi cantar, dançar, palestrar ao Porto Canal!
Até aí, que Espetáculo!
Foi um sucesso!
Mas porquê que naquela hora tinha que avariar a minha Internet???
Porque será que cada vez que eu faço alguma coisa para o Blog importante ou para a Associação, acontece sempre algo no pc ou net?
Arre, é sempre a mim!!!
Não se admirem da minha ausencia, estou sem net e à espera dos tecnicos!
Cada vez que quero vir cá, tem que ser fora de casa!
Já imaginaram como vai ser estes meus dias??
Pasmaceira total!!!
Mas pronto é bom sinal!
O Nosso Pe é um Vedeta!!!!!!
O Nosso Pe é um Vedeta!!!!!!
O Nosso Pe é um Vedeta!!!!!!

Comentários

Olá,

Marisé é mesmo azar ficares sem net logo agora, que nos encrontramos
sempre aqui,mas amiga atrás da tempestade vem a bonança e o nosso Deus sabe melhor o que faz do que a gente pensa,por isso não desesperes que se vai resolver mais rápido do que pensas.
Até lá....
Abraços

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!