Avançar para o conteúdo principal

Para quê?




Acordo tão cedo. 
Cedo demais... 
Para quê? 
Tento enganar o relógio. 
O dia tem apenas 24h...
Para quê? 
Adoro enterrar os pés na areia.  
Para mergulhá-los no mar. 
Para quê? 
Gosto do Silêncio.
Para me ouvir respirar... 
Para quê? 
Gosto olhar para o vazio. 
Para ver o quanto tenho cá dentro...
Para quê? 
Gosto de ir à praia.
Para me ir buscar algures perdida no sítio que me encontrava. 
Para quê? 
Para me encontrar no voo daquela gaivota, daquela só daquela.
Para quê?




Para Viver!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Neste momento se eu fosse gaivota,
picava picava picava picava!
Mas como não sou fico calada!
MaryzéSilva disse…
Olá.

É junto ao mar que muitas vezes deixo o meu coração falar!
O mar a mim dá-me paz e adoro andar na areia mesmo de inverno!


Beijinhos
Deus nos Abençoe!
Bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!