Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!!!




Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Sustenta a minha vela sempre acesa!
E o meu sorriso nos lábios!
Obrigada meu Deus pelo dia que me fizes-te ser Carismática, já lá vão 18 anos, na Moreira da Maia, na Maia e hoje fui cair na Maia com o Padre Daniel!
Parece ontem!
Hoje sou uma "PEDRA VIVA",uma "ELSHADAY" e um membro "ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS"
Obrigada meu Deus pela infusão de Espírito que me deste!
Relações Publicas Elshaday disse…
Eu, Senhor vi-te grande parte da minha vida de longe,
Tinha 11 anos e ia visitar-te à forçada à Moreira da Maia!
Na altura era uma "seca" !!!
Depois já uma Mulher feita, casada e grávida do meu herdeiro fui ao grupo da minha comadre, lembro-me que na altura, achei uma palhaçada...
Vi-te sempre de longe, até que um dia o mundo me caiu em cima, e no meio da dor, me revoltei contra Ti... foi naquele momento que te apontei o dedo... que a minha vela acendeu, e me arrependi de tudo...
Perdoa-me Senhor, perdoa-me...
Hoje Tu és tudo para mim!
Eu Amo-te e me entrego a Ti, Senhor, para sempre!
O meu herdeiro é teu...
Ele não ficou cá para mim, mas sim para o mundo!
Faz a chama dele crescer dia para dia para Ti Senhor!
Olá,

Eu tento sempre ter a minha vela acesa,mas se por acaso ela fraquejar eu sei onde a revitalizar,é sem dúvida na Maia,pois foi lá que eu a cendi depois de muitos anos na escuridão.
Agradeço isso ao Padre Daniel e à nossa Asssociação.

Abraços.
MaryzéSilva disse…
QUE NOSSA VELA JAMAIS SE APAGUE SENHOR!

EU QUERO BRILHAR PARA TI!!!
QUERO SER CHAMA VIVA... CHAMA VIVA, EM CRISTO E POR CRISTO!!!

LOUVADO SEJAS PARA TODO O SEMPRE!!!
AMÉN!
fernanda disse…
SIM SENHOR JESUS TAMBEM QUERO QUE SUSTENTES SEMPRE A MINHA VELA ACESA TAMBEM COMO A MINHA TIA CILA EU SOU CARISMÀTICA À MUITOS ANOS MAS FOI VERDADEIRAMENTE COM O NOSSO PADRE DANIEL QUE A CHAMA DA MINHA VELA SE ACENDEU MAIS SIM FOI DEPOIS DE O TER ENCONTRADO QUE EU ME SENTI MAIS CARISMÀTICA SOU UMA ELSHADY COM MUITO ORGULHO E MEMBRO DA NOSSA ASSOCIAÇÂO RESGATANDO VIDAS POR ISSO SENHOR TE PESSO MANTEM SEMPRE A CHAMA DA NOSSA VELA VIVA OBRIGADO MEU DEUS POR TANTO QUE FAZES POR NÒS
Mina disse…
todos os dias agradeço ao senhor por esse mesmo dia,pela força que me da para enfrentar as dificuldades da vida. por isso Senhor mantem sempre a chama acessa . Bendito e adoro sejas.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!