Avançar para o conteúdo principal

Um mundo melhor por favor!!



Este post é para mim mesma, e para Ti...
É muito  mais fácil começar de novo com uma folha em branco...
 Do que apagares um desenho que não gostas...
Se tu recomeças uma amizade apagando o que te magoou...
Não vai dar certo!!!
Pega numa página nova e recomeça a traçar as linhas da tua vida!
Tudo tem o seu peso...

As palavras que eu digo, 
O que muitas vezes não digo,
Ou por cobardia,
Ou para não me chatear,
Ou para que a bomba não rebente,
Ou simplesmente porque nada iria mudar...
As atitudes que tomo...
As minhas responsabilidades...
Mas também o peso do que deixamos  de sentir, do que não fazemos atempadamente...

Tudo isto tem um peso...

Hoje estou assim... pesada!!!
Mas não estou triste!!!
Atênção!
Apenas o Mundo poderia ser melhor... se quiséssemos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!