Avançar para o conteúdo principal

PORTO, 25 DE JANEIRO DE 2010


ATOS DOS APÓSTOLOS CAPITULO 9 , VERSÍCULO (1-6)


1 E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote
2 e pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens, quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
3 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
4 E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
5 E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
6 E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer

Comentários

Maryzésilva disse…
Pois é...
É mais fácil fazer dos ouvidos surdos do que ouvir o que Deus quer de nós!
Eu tento ter sempre os ouvidos bem à escuta e se possível tentar entender o que ele quer de mim!

Mas nem sempre é fácil!

Beijinhos
Deus nos Abençoe!
relações publicas Elshaday disse…
Cachopa do meu coração, o k o Senhor ker de ti, não sei...
Agora que eu acho k Evangelizas muito mais do k tu própria pensas, sim sim!
E mais, tens muito mais para dar do k tu pensas também!
E eu adoro as tuas palavras!
K Deus te proteja!
Mina disse…
Sim..
O senhor disse "Levanta-te" !
o senhor está sempre pronto a ajudar e amostrar o que é certo. É preciso saber e querer compreender os sinais que nos são enviados. Obrigado Senhor pela tua presencia na miha vida .

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!