Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!



Bem!
Com a emoção...
Nem sei como começar este post!
Hoje faz um ano que o Pe Daniel anunciou na Casa vidas, a abertura do Nosso Blog!
O Blog da Oficina de Oração do Porto!
Foi um embarcar numa aventura no mundo da Internet!
Para evangelizar o Meu Deus!
O MEU DEUS!
Foi um seguir as passadas do Nosso Arco-Íris  Padre Daniel e um tentar Evangelizar neste mundo Virtual!
Na minha Opinião, estamos a safar-nos muito muito muito bem!
Não acham?
Li alguns textos escritos a um ano atrás e fiquei surpreendida! 
Os textos fazem mais sentido hoje, do que na altura em que os escrevi!
Sabem, eu apercebo-me de que evolui imenso Espiritualmente!
Este cantinho vale ouro para mim!
Este blogue é mais do que um blogue para mim. 
É uma terapia de relaxamento.
E confesso-Vos  que funciona.
Porque tem o que me vai na alma!.
Porque  Vos falo das "Minhas"pessoas,
Um muito Obrigada a Vocês, que partilham a vossa opinião, que acrescentam valor e me fazem sorrir, pensar, emocionar e apenas estar bem. 
Estar por aqui, por mais um ano ou muitos outros, não sei.
É tão bom marcar um ano de existência. 

Por isso, parabéns blogue, parabéns leitores,  62 seguidores, pessoas que gostam e pessoas que não gostam. 
Todas contribuiram para cada dia de terapia. 
Tive dias de choque, outros dias de relaxamento e muitos dias de riso.
 Os melhores de todos.
Todos partilhados com Vocês!
Com muito Amor....
Sabem quantas vezes eu modifiquei este Blog?
...
Nem eu!
Mas sei que foram muitíssimas as vezes que alterei desde as fotos, cor de fundo, a letra, o cabeçario ...
Meu Deus...
MEU DEUS...
Onde fui buscar... tudo isto...
Só Tu Senhor!
Obrigada Senhor...
Somos Cinco Blogs da Associação, todos diferentes, todos com o mesmo propósito!
Fora os Blogs fantásticos que temos de membros da Associação, nenhum repetitivo... 
Todos Fantásticos! 
Só para fazerem uma ideia este é o post nº 382!
CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Escrevi até dizer chega!!!
E tenho muito mais para escrever!!
Padre Daniel, Obrigada, estou eternamente grata por esta Oportunidade!
Obrigada por tudo o que faz....
Obrigada por tudo o que me permite fazer!!
Obrigada, Obrigada!


Querido Padre Daniel, Querida Lina, Querida Manela, Querida Marcinha, escrevam, escrevam, porque o mundo está atento!


P.S.: Gente detesto estes momentos, a emoção  desfaz-me em lágrimas! 


Pessoal, 
... Obrigada mesmo!

Comentários

Parabéns ao blog Elshaday.
Lembro-me perfeitamente, quando há um ano atrás, o padre Daniel anunciava o novo blog. confesso que no inicio pensei que era muita ousadia, (ou coragem), criar um blog. Depois foi a Lina que criou, o blog de Folgosa, e assim me encorajando para também criar um. Foi á conta da Lina que criei o blog de Água Longa. Recordo quando ela me disse: " faz Manela. É bom para a Associação". Agora partilho contigo quando dizes: "Este cantinho vale ouro para mim!"
Obrigado Marisé. Agora vejo que és um incentivo para a Associação.
Como dzes e tão bem,
JUNTOS MARCAMOS A DIFERENÇA

Bem haja!
Maryzésilva disse…
Em primeiro de tudo...PARABÉNS!!!
Ó RAPARIGA, ATÉ A MIM ME DEIXASTE EMOCIONADA...SENTI CÁ UM ARREPIO NA ESPINHA! SÉRA K FOI DO AR CONDICIONADO? SEI K NÃO! RSRSRS
É uma dádiva de Deus as mensagens aqui publicadas...aqui e nos outros blogues da Casa Mãe!
Continua...tu tens garra e dom!
Louvado seja Deus!

Beijo de coração!
Deus nos Abençoe!
Relações Publicas Elshaday disse…
Querida Maryzé e Querida Manela, Obrigada pelos comentários!
Maryzé, eu amo o que faço! assim como eu vejo que tu amas o que fazes!
É uma graça de Deus!
Manela, Obrigada por também teres embarcado nesta aventura, quando o fiz com a intenção de que todos viessem comigo!
Ainda tenho esperança que se abra mais blog!
Os Blogs são um meio de comunicação com o mundo!
O mesmo com as camisolas, sabias que eu trabalho no café com as camisolas, porque tenho orgulho de quem sou e é um meio de mostrar ao mundo, nós estamos aqui!!
Não temos uma paróquia mas evangelizamos, talvez até mais....
dos que a tem...
Deus é grande!
Manela a união faz a força!
E juntos vamos fazer muito mais!
Bem haja!
Olá,

Parabens à Oficina Elshday e a ti Marisé pelo vosso 1º aniversário do vosso blogue.
Sabes que venho aqui beber sempre das tuas mensagens,assim como as dos outros blogues,que Deus te dê sempre impiração para nos presenteares com as mesmas.
Deus te abençôe.

Abraços.
carmen disse…
PARABÉNS
Desculpa a minha ousadia,este blog é o "filho"mais velho dos blogs da associação e talvez meu "afilhado"
Recordo perfeitamente o dia em que houve premissão para o fazeres
Não era correto da minha parte deixar passar o dia sem vos felicitar
A bênção de DEUS caía sobre nos
Bem haja
Olá Sheriff Ana Maria!
Obrigada pelo teu comentário!
Ainda bem que os blogs dão para matar um pouco da sede e nos faz pensar e ver coisas que antes nunca tínhamos reparado!
Fico Feliz por testemunhares esta data!
Beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
Olá Carmen!
Obrigada pela sua Presença neste dia tão importante!
Fico Feliz por não se ter deixado passar em vão esta data deste seu "Afilhado", ele também faz parte da sua vida!
Como é bom esta União!
Que Deus nos una sempre cada vez mais!
Beijinhos
Mina disse…
Marisé nunca te arrependas dos minutos e horas passadas do teu tempo a dar vida ao blog elshaday , porque sao pessoas como tu !
Linda por fora mas principalmente por dentro que me dá força para seguir em frente, nao esquecendo é claro a força de Deus. Que esta date se repita por muitos anos e a união seja cada vez maior.
Relações Publicas Elshaday disse…
Querida Mina, Obrigada pela Tua Presença aki no Blog nesta Data!
Obrigada por seres uma das k eu sei k posso contar!
Obrigada pelo Teu amor!
Obrigada pela tua amizade!
Beijinho Para a "Mina dos côcos"
Pedra Viva disse…
Minha Querida, Parabéns.
Parabéns por toda a tua dedicação.
Obrigada por cada texto publicado, apesar da idade que tenho, ensinaste-me muito ao longo destes meses.
Hoje neste dia dou-te de prenda, mais um Seguidor Publico.
Relações Publicas Elshaday disse…
"Pedra Viva" muito Obrigada pelo carinho...
Não foi só você que aprendeu ao longo dos meses, eu também aprendi muito, muito mesmo...
Obrigada pela pequena grande prenda!
CECILIA EUSEBIO disse…
É COM TODO O AMOR, TODO O ORGULHO... COM "TODO" DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA DE POSITIVO QUE TESTEMUNHO HOJE ESTA DATA!
PARABÉNS BLOG ELSHADAY!
PARABÉNS PADRE DANIEL!
PARABÉNS ASSOCIAÇÃO RESGATANDO VIDAS!
PARABENS A TODOS OS BLOGS DA ASSOCIAÇÃO!
DEUS TODO PODEROSO, TE LOUVO E TE BENDIGO POR ESTA TÃO GRANDE ALEGRIA!
QUE EU TENHA MUITO PARA DAR AO IRMÃO MAIS TRISTE!
QUE DEUS TE ABÊNÇOE!
BEIJINHOS PARA TODA A FAMÍLIA RESGATANDO VIDAS!
Relações Publicas Elshaday disse…
Obrigada mãmã pela companhia k me fazes nos meus serões!!!
Pela educação que me deste!
Pelo amor que dása mim, aos meus amigos e aos meus inimigos!
Tu és a minha crítica nº 1!
Xata!!!!!!
Vocês não sabem, mas ela obriga-me a por os comentários dela, não é que eu me importe, mas às vezes é cada testamento, parece do Judas!
ÁS vezes ela pergunta enquanto estou a ler um texto novo da Manela "Há algo de novo nos blogs?" e respondo logo "Não"!
Pois claro, senão já nem saio dalí!
Mas mais tarde ou mais cedo ela descobre!
E depois escrevo a dobrar!
Mas eu adoro-te!
És uma rikeza mãmã!
fernanda disse…
como sempre a ultima mas não faz mal o que sinto está no meu coração por isso quero-te agradecer Marizé por todo isto que aqui já foi dito quero te agradecer todo o teu empenho sempre que tens em estar a mudar o blog em estares sempre com mensagens que nos preenche´.È sempre com olhos de amor que eu vejo o nosso blog e vejo e sei que o tratas como se ele fosse como é teu filho foste tu que o CRIASTE E TÂO BEM TRATAS DELE COMO REALMENTE SE VÊ ESTOU ORGULHOSA QUERO TE DAR MEUS GRANDES AGRADECIMENTOS PELO ANO DESTE TEU FILHO E TAMBEM À MADRINHA QUE O APADRINHOU AO NOSSO PADRE NEM HÀ PALAVRAS POIS ESTÀ SEMPRE DISPOSTO NA AJUDA PARA COISAS NOVAS OBRIGADO A TODOS QUE TAMBEM PARTICIPAM NESTE BLOG È ASSIM MESMO QUE CONSEGUIMOS TODOS JUNTOS SERMOS DIFERENTES PARA QUE A NOSSA ASSOCIAÇÂO CRESÇA CADA VEZ MAIS UM CHI CORAÇÂO MARIZÈ
Relações Publicas Elshaday disse…
Obrigada Tia Nanda!
A sua Presença é muito importante!
Obrigada pelo seu comentário e por todo o seu apoio!
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!